Inicio

domingo, 13 de maio de 2012

I Want You Back-Capitulo 1

Victoria On-


Mais um dia de gravação,adoro minha personagem,até pelo fato de ela gostar do Beck,personagem do Avan.Somos amigos desde 4 anos de idade,contamos segredos um pro outro,faziamos tudo juntos até uma pessoa ''mudar'' a cabeça dele,Zoey Deuth,arg que garota chata.Desde que ele começou a namorar com ela esqueçe de mim,mais eu não vou falar isso,de jeito nenhum pra ele.


Victoria Off


                                                   (No Set)


Dan-Victoria,Avan posso falar com vocês?


Avan-Claro.


Dan-Bem,como a maioria do publico prefere Beck & Tori,o roteiro já está escrito,vocês vão ser um casal.


Victoria/Avan-Oque?!


Dan-Como iCarly já esta perdendo a graça,e tem ainda a relação Creddie/Seddie,tive  que fazer isso,mais calma é temporario.


Victoria-Bem,então você sabe,vai ter ..... be-beijos?.


Dan-Sim,como são um casal tem que se beijar.Thau(sai)


Avan-Ual,eu nunca pensei nessa possibilidade.


Victoria-É,nem eu.


Avan On-


Nossa,eu ia ser o ''namorado'' da minha melhor amiga,que estranho,parece que eu até gostei um pouquinho disso,ah que isso Avan,para de pensar besteira,você tem namorada.É PIREI DE VEZ!!!


Avan Off-


                                                  (Victorious on)


Beck-Hey Tori.


Tori-E ai Beck.


Beck-Bem por  onde eu posso começar.?


Tori-Pelo começo.


Beck-Você sabe que somos amigos a 3 ano0s certo?.


Tori-Claro.


Beck-E que desde que a Jade terminou comigo nós temos passado mais tempo juntos.


Tori-Aham.


Beck-Fizemos videos no TheSlap.com,tomamos sorvete(Tori imterrompe)


Tori-Direto ao ponto.


Beck-Eu me apaixonei por você


Tori-(Fecha o armario copm força)-O que?!


Beck-(Se aproxima do ouvido dela e susurra)-Eu me apaixonei por você.


Victoria On-


''Eu me apaixonei por você'',droga! eu não quero ouvir isso apenas como um papel,eu quero ouvir de verdade,mais eu sei que nunca vai acontecer.É eu estou amando meu BFF de infancia


Victoria Off-


Avan On-


''Eu me apaixonei por você'',por um minuto eu até gostei de falar isso.Não pode ser eu não posso quer dizer eu NÃO ESTOU apaixonada pela minha Melhor amiga de infancia.


Avan Off-


Tori-Verdade?


Beck-Claro(bota uma mecha de cabelo dela para trás)Porque eu não amaria a menina mais linda do universo?


Tori-Uol,mais assim,não quero te ofender mais,eu não te amo(sai)


                                                 (Corta)


Dan-Corta!,Avan,Victoria ótimo trabalho.


Vavan-Brigada(o)


Ari-Vocês estavam lindos,pareciam até um casal de verdade


Victoria(Olha pro chão invergonhada)-é...


Avan(Percebendo o clima)-Ei alguém viu a...


Zoey-Oi amor,eu to aqui(beiajndo na frente de tds)


Victoria-(Susurrando)Queria que não estivesse


Liz-Vic,você vai na premiação?


Victoria-Claro,mais eu vo sem ninguém ;(


Avan-Eu vo com você


Zoey-Nada disso mocinho,você vai ir co-mi-go


Leon-Vai comigo Vic


Liz-Mais você ia comigo


Leon-Verdade


Matt-Eu vou com a Ariana


Victoria-Bem,eu vo sozinha então pro Emmy Awards 2012.


Avan-Eu vo contigo Vic


Victoria-Tu vai com a Zoey,sua namorada


Avan-Vou com vocês duas.


Victoria-Mais não vou atrapalhar ou uma coisa assim?


Avan-Que nada


Zoey-Vai,já está né fofa


Avan-Zoey!


Zoey-Falei a verdade


Avan(suspira)-Você não vai atrapalhar Vic, cê' nunca atrapalha.


Victoria-Brigada Avan


                          (Noite da premiação 20:00)
Avan-(Bate a campainha)


Victoria-(Atende)


Avan-Nossa você esta linda.








                                                   


                                                     




Victoria-Brigada,deixa eu so pegar minha bolça(Pega a bolça),Vamos?


Avan-Claro


Victoria-Bem,cade a Zoey?


Avan-(suspira)Nós brigamos.


Victoria-Own(abraça ele e faz uma cara tipo ''Yes,yes,yes!'')Sinto muito.


Avan-Normal,mais vamos?


Victoria-(Da o braço pra ele)Claro.


                                                     (No Carro)


Victoria-Estou louca pra encontrar o pessoal.


Avan-Rs,também,queremos muito ganhar


Victoria-Verdade...(começa a tocar A Thousand Miles da Vannesa Coulton(acho que é assim))

                                               

Victoria-(Cantando)If i could fall,into the sky do you think sun,well pass my awn by?,'cause you don't know if i run thousand miles,for i just hold you tonight..Adoro essa musica.


Avan-Pensei que só adorava música dos Beatles(Se não sabem ela gosta de musicas dos anos 60,70,80,90,e tem um toca disco nem radio um toca disco)


Victoria-Também,mais também sou adolecente né? rsrs


Avan-É rs.


                                               (Chegam)


Liz-Victoria!(abraça ela)Você está linda


Victoria-Brigada tu também


                              
Liz-Denada


Victoria-Ari!(abraça ela)Oi linda,você está linda!








Ariana-Brigada


Victoria-Dani!(abraça ela),garota você está gata


                                                                              
Daniela-Ah fofa brigada


Victoria-Bem vamos entrar?(Obs.:O dos meninos vocês inventam é muito trabalho)


Todos-Victoria-Vamos!
                                                         
                                                   (No Emmy)


Apresentador-E o vencedor de melhor progama de tv é... VICTORIOUS!


Todos-(Levantam e dão soquinho pra cima e vão pro palco)


Victoria-Nossa,muito obrigada agente não esperava,sério,queremos agradeçer  todos que votaram,isso é de VOCÊS 


------------------------------------------------------------------------


Heeey,o que acharam do 1° Capitulo da fic?Sabe a scipnose?Vai ser ao longo da fic tá ?


By-Ana                              

2 comentários:

  1. Oiii capitulo perfeito!Adorei!!! Posta logo! Ti fofu a Vic e o Avan no Set *--*!Beijos

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz?*_* Comente aqui :D:D:D