Inicio

terça-feira, 15 de maio de 2012

I Want You Back-Capitulo 2!

                                                                  (Festa de Premiação)


Victoria-Nossa agente ganhou que legal!


Avan-É...


Victoria-Ta bom o que foi?


Avan-Eu não consigo tirar ela da minha cabeça,eu não queria ter batido nela eu...


Victoria-Perai,você o que?vem comigo


Avan-Eu não quero!


Victoria-Avan Tudor Jogia vem comigo sem birra!!

Local-(imagiem que é denoite)


Victoria-Pelo amor de Deus Avan me conta essa história direito.


Avan-Tudo bem,foi o seguinte..(sentam no banco)


                                             (Flashback On e Avan)
Avan-


Bem nós estavamos brigando sobre o Emmy Awards 2012..


Avan-Zoey PALHA DE PALHAÇADA


Zoey-VOCÊ NÃO VÊ NÉ?ELA QUER ACABAR COM NOSSO NAMORO


Avan-NAO FALA ASSIM DELA,ELA É UMA PESSOA LEGAL ELA NUNCA IRIA FAZER ISSO,SABE PORQUE?,Porque mesmo se ela me amasse a unica garota que eu consigo pensar é em você


Zoey-EU NÃO ACREDITO!!!AVAN EU VEJO O JEITO QUE ELA OLHA PRA VOCÊ,ELA QUER ACABAR COM NOSSO NAMORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM EU VO MATAR AQUELA GAROTA


Avan-NAO ENCOSTA 1 SE QUER DEDO NELA OUVIU?(Dá o tapa)


Zoey(Bota a mão no rosto)-SAI DAQUI


Avan-Zoey...


Zoey-Eu disse SAI DAQUI,SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!.


                                           (FlashBack & Avan Off)


Victoria-Então você deu um tapa nela?


Avan-(suspira)Dei,me arrependo disso


Victoria-Agora to com medo,e se ela vier(Imterrompida por Avan)


Avan(Bota um dedo na boca dela)- Não fala isso,ela nunca vai te machucar tu não tem culpa do nosso namoro estar indo mal,o problema que a Zoey é igual a personagem da Liz a Jade,igualzinho


Victoria-Bem,já sei como lidar com isso


Vavan-(Ri)


Avan-Brigada por me ouvir Vic,você é uma grande amiga(abraça ela)


Victoria(Abraça devolta)-De nada ;)


(Começa a tocar You Belong With Me da Taylor Swift)


Avan-Vamos entrar


Victoria-Vamos rs


                     (Lá Dentro Ao Som De Taylor Swift)


Victoria-Bem,todo mundo está dançando.


Avan-Então Sra.Victoria Justice,me concede esta dança?


Victoria-Claro Senhorito Avan Jogia


Avan-Senhorito?


Victoria-É me esquecçi sorry


Avan-Rs nada (Ele pega na cintura dela e ela com a mão esquerda coloca sobre o ombro dele e com a outra mão eles encaixao uma na outra)


Victoria-Adoro Taylor Swift


Avan-É?


Victoria-Claaro.Minha musica preferida,humm acho que é essa,Better Than Revenge,Fifteen & Love Story.


Avan-Bem eu gosto de Taylor Swift Também.


Victoria(Da um risinho)-Sério?


Avan-Sei que isso é meioestranho pra homens :/,mais fazer o que?


Victoria-Rs


Avan-Ja te disse que você tem o sorriso mais lindo do mundo


Avan ON-


EU SO UM PANACA,QUE CANTADA XILINFRIM É ESSA?E COM A MELHOR AMIGA,AVAN PANACA,PANACA,PANACA


Avan Off-


Victoria(Envergonhada)-Bem...não mais brigada.


Avan-De nada


                                           (Acaba a musica)


DJ-E não para por ai ainda temos sucessos de varios artistas,enclusive do show.(Começa a tocar Put Your Hearts Up da Ariana Grande)


                              
Ariana-É minha música!!!!!


Liz-É Ari é tua musica :/


Matt-Para de agir como a Cat?


Ariana-Sorry.


------------------------------------------------------------------------


E ai galera,o que acharam,porque só 1 pessoa comentou e quando eu disse que ia excluir o blog umas 3 apareceram?

By:Ana












                                                              
















                  

6 comentários:

  1. Posta logo!Ficou fofo a parte da Vic e do Avan no park sei la *-* Beijos!Perfect

    ResponderExcluir
  2. OIIII DESCULPA NAO COMENTAR NO 1 CAPITULO MAS NÃO SEU :/ EU TAVA MEIO OCUPADA ESTUDANDO :)
    SOBRE O CAPITULO?
    PERFEITO DEMAIS, ELES GOSTAM DE TAYLOR ~~ DANÇA MALUCA~~
    POSTA LOGO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Merda escrevi errado u-u,sim eles amam a Taylor eu adoro ela tmb

      Excluir

Quer me deixar feliz?*_* Comente aqui :D:D:D