Inicio

sexta-feira, 18 de maio de 2012

I Want You back-Capitulo 3

Avan On-


O resto da noite foi bem legal,eu e a Vic nos divertimos muito,levei ela pra casa e fui dormir,minha mãe disse que tinha alguém aqui em casa,bem vo botar uma roupa e descer)


Avan Off


Avan(Poe um roupa e desce)-Oi mãe bom dia


Sra.Jogia-Bom dia filho sua namorada está aqui em baixo.


Avan-A Zoey?


Sra.Jogia-Isso mesmo a Zoey.Bem eu vou indo trabalhar se cuida


Avan(Da um beijo na buchecha da sua mãe)-Thau mãe,idem.


Avan(Desce as escadas falando)-Zoey?O que você quer aqui pensei que nunca mais queria olhar pra minha cara


Zoey-Babe,sabe o que é.Queria pedir desculpas odeio brigar com você,so uma estupida


Avan-Ei,ei que isso,vc não é estupida


Zoey-Eu sou briguei com você amoreco.


Avan-E não ficou marca...?


Zoey-Marca?,ah sim não :/


Zoey On-


Meu plano esta indo muito bem por sinal aquela Victoria vai pagar por ter entrado na vida do MEU Avan.


Zoey Off


Vic On-


Bem,eu vo ir na casa do Avan ver se ele quer sair ou coisa assim,afinal somos Melhores Amigos,mais queria que não fosse só isso.


Vic Off-


Victoria-(Toca a campainha,acha estranho ninguém atender depois de 3 minutos e entra)Avan está...


-Me deparei com a pior cena da minha vida,minha paixão transando com sua namorada.


Victoria-Ai...(sai)


Avan-Victoria espera!Pra onde você vai?


Victoria-Pra onde você acha que eu vou,PRA UM LUGAR LONGE DE VOCÊ(Nota isso era na frente da casa de Avan)


Avan-O que?Isso não faz algum sentido!


Victoria-Pra mim faz e muito(Abre a porta do carro,mais Avan fecha)


Avan-Me explica isso direito Victoria!


Victoria(Abre a porta do carro e não deixa Avan Fecha-lá novamente)-Desculpá,perdi total confiança em você(Sai dirigindo)


Victoria On-


Eu não acredito que to chorando por aquele imbecil,pior cena da minha vida.


Victoria Off


Avan On-


Eu estou confuso,primeiro ela chega e ve eu e a Zoey quase transando,depois arma um barraco e quer ficar longe de mim?


Avan Off


Zoey On-


Aquela patricinha Não vai estragar meu relacionamento


Zoey Off


------------------------------------------------------------------------
                                                 Oi Peoples
Desculpem esse cap estar pequeno é que agr são 22:12,mesmo sendo fim de semana já tenho que treinar pra ano que vem estudar demanhã,então


Bjs-Ana,obs.:Gostaram do cap?



3 comentários:

  1. oioioi!*-* Vic com ciumes do Avan...Ja to com raiva da Zoey...posta logo!Estudar de manhã é bem legal, tem a tarde inteirinha livre e de manha parece que o tempo passa mais rapido eu particulamente gosto :')! Beijos

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz?*_* Comente aqui :D:D:D