Inicio

domingo, 20 de maio de 2012

I Want You Back-Capitulo 4

Victoria On-


Meus olhos estavam embaralhados já,derepente só vejo uma luz branca segando meus olhos,tinha batido com o carro


Victoria Off


Avan On-


Depois que a Victoria saiu eu fiquei em casa com a Zoey,perde total vontade de fazer porque primeiro-Não entendi o que ela quis dizer ao falar que queria ficar longe de mim,segundo-Sei lá perdeu o clima.Quando derrepente alguém me liga,número desconhecido estranho






Avan(Atende)-Alo?


XxX-Oi é o Sr.Avan Jogia S2?(Ri pra escrever isso #ignora)


Avan-Sou eu sim quem fala?


XxX-Bem eu liguei aleatoriamente,houve um acidente grave na rua XxXx(Sem ideia :P),uma menina morena,olhos de chocolate,pele branca bateu com o Carro


Nesse minuto lembrei,VICTORIA!


Avan-Ta mais ja foi pro hospital?


XxX-Sim,sim é o hospital San Salvador(Sei que é capital mais slá)


Avan-Brigado ja estou indo prai(desliga)


Avan Off


Avan-(Pega chaves)


Zoey-Onde vai amoreco?


Avan-Não interresa!(sai)


Avan On-


ISSO É CULPA MINHA,SE EU NÃO TIVESSE DEIXADO ELA IR ELA NÃO ESTARIA ASSIM,MACHUCADA


Avan Off


Avan(Estaciona o carro e entra)-Oi sou Avan Jogia,amigo da paciente Victoria Justice.


XxX-Bem,ela está passando por uma cirurgia agora.


Avan-O que?!


XxX-Aqui é um hospital ,fale baixo


Avan-Moça pelo amor de Deus me diga que isso não é verdade por favor


XxX-Senhor desculpe mais é verdade sim.Espere ali naquele banco


Avan-(Senta e liga pro pessoal)


                                          20 minutos depois...


Leon-E ai cara como ela tá


Avan-Eu não sei eu...,minha culpa isso tudo


Matt-Cara calma ela vai ficar bem


Daniela-Pelo amor de Deus Avan me diz se falaram alguma coisa.


Avan-Eu não sei eu.. 


                                        Entra os pais de Victoria


Sra.Justice-Avan como está minha filha?!


Avan-Desculpa,não sei de nada


Sr.Justice-Não


                                                Entra o médico


Ariana-Por favor doutor diz como ela está(chorando)


Doutor-A cirurgia foi muito boa,ela ragiu muito bem aos resultados,mais vai ter que ficar um pouco no hospital


Liz-(chorando)Quantos dias mais ou menos?


Doutor-Uns 2,3 dias


Avan-E ela esta acordada já?


Doutor-Está, ela quer ver os pais e Liz,Ariana,Matt,Daniela & Leon,um por vez


Avan-E eu?


Doutor-Seu nome é Avan Jogia?


Avan-Sim.


Doutor-Desculpe mais ela não quer lhe ver


Avan On-


Ela não quer me ver,ela não quer me ver ;(


Avan Off


                                          3 dias depois...


Victoria On-


Passaram tres dias depois do encidente,não quero nunca mais ver aquela cara do Avan.NUNCA!


Victoria Off


Sra.Justice-Filha entra deita com calma na cama


Victoria-Brigada mãe


Sr.Justice-Filha seus amigos estão ai


Victoria-Avan Também?


Sr.Jusctice-Sim


Victoria-Pai não quero ver ele.


Sr.Justice-Vou avisar


~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//


Sr.Justice-Bem ela quer ver só o pessoal menos você rapaz.


Avan-Desculpe Sr.Justice mais eu vou ve-la(sobe as escadas e abre a porta)Oi Victoria


Sra.Justice-Vou deixa-los a sós(sai)


Avan-O que aconteceu,porque não quer me ver mais?


Victoria-É meio complicado


Avan-Então me fala


Victoria-Eu não posso


Avan-Pode e vai me falar,Victoria 3 anos de amizades,nós guardamos nossos segredos(poe o queixo dela pra cima)Me fala


Victoria-Nada,só coisa minha


Avan-Tudo bem,não quer falar não fala,pensei que fosse seu amigo Victoria(bate a porta e desce)


Victoria On-


Sou tão estupida!


Victoria Off








------------------------------------------------------------------------


  Ugh,gente to puta,BECK & TORI NÃO SE BEIJARAM NO NOVO VICTORIOUS UUUUUUUUUUUUGH!!!!!!,TO PUTA COM O DAN.


Olhem a nova musica da Vic,que linda
                    























2 comentários:

Quer me deixar feliz?*_* Comente aqui :D:D:D