Inicio

terça-feira, 1 de maio de 2012

Oficialmente o fim do blog :?

Oi pessoas,não posso demorar muito...mais ai vai.


Olha eu AM-O escrever sobre Victorious mais....Estou sem tempo,as vezes é preguiça de escrever...,então presciso excluir o blog.


No site da Nyah Fanficiton,tenho uma historia chamada ''I Discovered That I Love You'',podem ir procurar Nyah Fanfiction,vai em categorias,depois seriados/novelas/doramas e no alfabeto ali em cima clica no ''V'',vai passando as paginas até encontrar a fic acima.


É isso,quem quiser ler lá,pode ler,quem quiser,mesmo aqui não foi um seguidor(seguidora)fiel.


Beijinhos da Ana.

9 comentários:

  1. Oi ,bom voce deve tá pensando "o que essa vadia tá fazendo aqui ?" eu quero trégua , paro com a historia de te fuder ,se voce parar com o esculacho ,até por que não to afim de te esculachar,vamos fazer um trato ,voce me dá unfollow ,'deixa eu te dar um unfollow ,ninguem mais se fala ,ninguem mais se chinga ,ninguem mais briga ,por que eu nunca quis começar uma briga mesmo ,por causa do meu comentario sobre carnaval ,agora voce acha que eu sou do capeta ? Olha éu to percebendo tudo e começar uma "guerrinha" de blogs é infantil demais ,por que eu sei muito bem que voce tem uma mente adulta ,e eu tambem tenho ,então se voce esqueçe meu blog e as mihijas eu esqueço historias de brilhante e victoria e vingança ok ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore por favor num para de escrever eu gosto de suas fics muito! E ignore as pessoas que te xingam!Eu sou uma seguidora fiel, neé? Se a questão é tempo eu entendo por que não tenho muito tempo também mas posto assim que posso!Vc vai continuar comentar no meu blog né?Beijos pelo menos ve se dá para terminar essa fic!~carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança~até mais!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,eu adoro escrever em blogs,mas entou notando que estou deixando de lado e escrevendo na Nyah mais,mas se tu quiser fazer uma conta lá e comentar...,e sim eu posso não ter mas o blogger.Mãs vou comentar no teu blog.

      Excluir
  3. NAO FAZ ISSOOOOOOO, ESCREVER É A SUA VIDAAAA, EU TAMBEM NAO TENHO TEMPO, MAS EU ESCREVO E POSTO NA HORA QUE DÁ, NAO EXCLUIIIII :)))))

    AS: DANI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmenti ;),olha eu acho que até dá,mais eu non to com ideias na cabeça,e as ''ideias'' que eu tenho pra um capitulo é apenas do começo...,já tinha ideia prum final que seria assim...

      Tori descobria que estava com um cancer e pediu pro Beck que mesmo morta,ele encontraria outra pessoa,formaria uma familia,e assim foi 10 anos depois ele se tornou um ator de muito sucesso e ganhou um oscar por isso.Dedicou a sua familia amigos,e principalmente a Tori seu amor que nunca iria esquecer.

      Excluir
    2. OOOWN QUE FINAL LINDOOOOO KKK :) MAS TENTA FAZER OS CAPITULOS, POR FAVOOOR, NAO DEIXA ASSIM. EU TAMBEM TO SEM IDEIA MAS EU E A JUH JUNTAS FORMAMOS NOVAS IDEIAS, PROCURA UMA AMIGA QUE TE AJUDE A SE INSPIRAR. ;)

      DANI

      Excluir
    3. Já sei oq vou fazer,mudar a fic.... ;)

      Excluir

Quer me deixar feliz?*_* Comente aqui :D:D:D