Inicio

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sem capacidade(leia muito triste)

Olá pessoal,bem como todos sabem eu criei uma nova fic,eu simplismente achei que vocês iriam ter um tempo e ler a fic.Me descepicionei muito com os resultados das pessoas que estavam lendo-a,e olha a unica que superou foi o 2° capitulo com 12 pessoas que viram,eu sei que não sou mais fãn de Jemi & Nelena e eu acho que este é o único blog com historias de Victorious.Mais cara,tipo e dai?e se eu escrevo fics de Victorious?Não é motivo para não ler,eu mesmo leio a fic da Julia e da Ju & Dani mesmo sendo Jemi & Nelena eu continuo lendo.

Me surpreendo que quando fiz essa mudança de fic sem ser Jemi & Nelena,vocês continuaram seguindo,mesmo sem comentar,muitos nem vão ler isso,mais o que eu quero dizer é que não vou mais ser aquela que dá aviso,eu vou encerrar com minha vida de blogueira de uma vez por todas.Pois se ninguém,melhor dizendo 3 pessoas vão comentar de 30 e poucos seguidores,pra quer continuar?

Quero muito agradeçer a todos que conquistei com esse blog,as amizades que eu fiz aqui,ou até as brigas que eu tive,vou sempre me lembrar daquele ''posta logo'' ou ''Amei,posta mais'',da ''anciedade'' para postar.Enfim esse blog foi parte da minha vida,nunca vou me esquecer da primeira vez que eu li Jemi & Nelena e queria ter a minha historia também.

Nunca vou me esqueçer de vocês,acho que vou continuar comentando nos blogs,porque não é só porque estou saindo da vida de blogueira que não vou sair da de ''comentarista'',quero somente agradecer a todos que participaram da minha vida,ou melhor história neste blog.

Falo isso com um aperto enorme no coração,pois foi aqui que tudo isso começou,e se não fosse uma simples senha e um simples e-mail,não conheceria vocês.

Estou sem tempo,vocês não estão comentando,então não posso dar mais continuidade a isso,porque parece que não valeu a pena,pelos registros de comentários e as visitas nos capitulos utimamente.Estou ''Sem capacidades'''.

-----------------------------------------------------------
                            Me dispeço de todos
Os que não seguiram,deixaram de seguir,ou até mesmo aqueles que magooei,foi uma honra este blog para mim,a vida é assim,um dia uma coisa nova aparece,na outra acaba,e foi o blog desta vez,espero que com isso não receba 2,3 comentários e visitas,mais varias pois aqui conheci cada um de vocês ;)

Me despeço dizendo...

''Amigos de verdade não te esqueçem,abandonam e sempre te apoiam''.

By-Ana Carolina Ferraz de Almeida 22/05/2012.

7 comentários:

  1. Serio que vc vai parar de postar...?Eu gosto de ler suas fics muito muito...:( espero que vc volte a postar algum dia...num comentei antes pq tava sem tempo e meu pc tava formatando e minha mae não deixou eu usar o dela..bjs

    ResponderExcluir
  2. OOOWWN :( NAO FAZ ISSO, ESCREVER FAZ TAO BEM ,MESMO QUE NIGUEM VEJA É A SUA HISTORIA FOI A SUA CABEÇA QUE CRIOU AQUILO, MESMO QUE NINGUEM LEIA EU FAÇO HISTORIAS,E SINTO ORGULHO DE MIM. :)
    NAO EXCLUI, POR FAVOR

    ASS: DANI

    ResponderExcluir
  3. Oi! Peço desculpas por não estar comentando.
    Você deve ter mudado o url porque eu nunca mais consegui entrar no seu blog pelo meu Blogger. E até mesmo fui ver se conseguia entrar no seu perfil para conseguir entrar no seu blog, como está seguidora no meu blog era mais fácil, e não deu. Agora que comentou é que eu cheguei no seu blog.
    Se você reparou eu desativei o meu blog porque não tenho tido tempo por causa da escola no entanto ainda entro nas minhas redes sociais só comecei a entrar mais no Blogger foi no fim desse mês.
    Eu cheguei até a pensar que você excluiu o blog porque eu não o via em lado nenhum. No meu Blogger não dava, também não dava para ver o seu perfil.
    Só tenho a dizer mais uma coisa:
    Se você gosta mesmo de escrever não desista nem deixa de escrever no blog só porque não existe gente a comentar. Podem existir os leitores fantasma e mesmo que não existam mais cedo ou mais tarde alguém irá ler as suas histórias e comentar. Eu às vezes quando vejo novos blogs peço para irem ao meu blog dar uma olhadela. Metade deles nem sequer devem abrir o blog e acha que eu estou chateada com isso? Nada mesmo. Os bons leitores são aqueles que aparecem do nada e comentam sempre que podem. Podem até demorar meses a comentar por não terem tempo mas estão sempre lá a ler. Eu conheci o seu blog quase desde o inicio e fiquei comentando sempre que podia. Depois trocou as fics Jemi e Nelena por as de Victorious. Você mudou o url e me avisou e se reparou eu fui comentar de novo e li todos os capitulos que não tinha lido. Depois não sei o que aconteceu no meu Blogger já não deu para ver o seu blog. Mas, eu sempre que posso estou comentando.
    Acho que é só isso que tenho para dizer. Desculpa se é muito grande.
    Pense se é mesmo isso que quer fazer.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,adoro quando você comenta,mais assim só pra não perder a fic,anote em um lugar que você vai se lembrar o url dela.E este url ainda é de Jemi & Nelena-All The Things She Said.Que bom que leu os capitulos,não exclui o blog ainda mais como eu acho que a maiorias de leitores de Fanfictions do Blogger é Jemi & Nelena,então acho que não existem aqueles leitores fantasmas.

      E sim,rsrs você fez um baaaaita post mais tudo bem adorei suas palavras,mais o que me deixa triste é que a maioria não lê,e como você também é escritora sabe o trabalho de achar um tempo para tentar postar,com provas ou trabalhos eu sempre achava um tempo para postar.Me chateia muito isso pois eu vejo nos capitulos,os comentários e também as visualizações e tipo é como se todo mundo odeiasse o fato de que a fic não é sobre Jemi & Nelena,é como se eles penssancem''Poxa,pra que ler isso se não
      é o que eu gosto'',isso me deixa realmente triste.

      Olha vou ser sincera até pensei em mini-fic com as milhares de idéias que eu tenho.Mais não iria dar resultado iria ser a mesma coisa,e trocar e destrocar fics é chato.

      Bem é isso espero que veja esse comentário ok?

      By-Ana.

      Excluir
    2. Demorou mas vi o seu comentário :)
      Uma pessoa que goste de ler lê qualquer coisa seja Nelena, Jemi, Niley...o que for. O que interessa numa história é o conteúdo não as persongens. As pessoas que deixam de ler uma história só por causa de personagens é porque não gostam de ler.
      Sim, acho que vou passar a escrever em papel o url porque o meu Blogger anda totalmente atrasado.
      Porque não experimenta escrever a mini-fic? Vê os comentários que tem e comece por divulgar em blogs que não contenham Jemi nem Nelena. Geralmente as pessoas que escrevem histórias com outros personagens costumam ler qualquer coisa.
      Pense nisso!

      Bjs :)

      Excluir
    3. Isso Ana Pense Nisso

      Excluir

Quer me deixar feliz?*_* Comente aqui :D:D:D